segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mais outra coisa que me irrita...

Eu não sou casada, OK? Logo não digam que "ela e o meu marido" vamos não sei aonde... porra... será tão difícil de compreender este conceito? 

"Ela e o namorado..." uma coisa qualquer... agora "a Sissy e o marido..." não!

O facto de vivermos já à algum tempo juntos, levou a algumas pessoas interpretar que já estamos casados e que já temos filhos (não digo que não daqui a 3/4 anos, mas agora...). Até pessoas com quem lidamos no dia-a-dia interpretam isso desta maneira...

O facto de eu viver com outra pessoa não implica que seja casada, certo?

Se sou casada, só se for comigo, ok? É assim, tão difícil de compreender?

4 comentários:

  1. aloha

    compreendo-te!
    mas acreditas que há pessoas que nem casadas são e dizem o meu marido, pois há muitas! dizem que é o mesmo, com papel ou sem papel, sentem-se casadas, na volta têm uma certa razão...

    não te chateies com isso, e quando te dizerem isso, respondes e pronto "namorada" =P [lol]

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. há pessoas ( homem e mulher ) que vivem juntos, sem no entanto alguma vez se terem casado, ( está bem, pronto! vão casando de vez em quando lol ) e são pessoas muito felizes, felizes mesmo, porque tanto um, como o outro, não se sentem prendidos pelo casamento. Acontece muitas vezes mesmo, que passado muito tempo de viverem juntos, o casal, ou namorados, como queiram! resolvem dar o "nó", e passado pouco tempo, já estão separados??? Haverá explicação para isso?
    Amiga, e desculpa por te tratar assim, o que as pessoas dizem ou deixam de dizer, não deve ser o mais importante para ti, o mais importante é ser-se feliz com quem se está junto.Isso é que conta. Abraços

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a Pinkk Candy: quando as pessoas não estão casadas pelo papel sentem-se como se fossem... Não é um sentimento mau de todo! ;)

    No entanto, à medida que vão conhecendo-te melhor vão acabar por reparar que apenas escolheste estar junta com o teu namorado e nada mais por aí adiante.

    O casamento civil é apenas um contrato, nada mais... Até acho que pessoas que sentem-se "presas", enquanto casadas, acham que o motivo mesmo é o matrimónio... As vezes até acho que essa razão não se aplica a certos casais, embora estes pensem que sim. Cada um interpreta o casamento como quiser. Eu quero interpretar um casamento que não seja só por se revelar no meu BI.

    Beijinhos & Adoro-te

    ResponderEliminar
  4. muitas vezes não dizem isso por mal. Calma :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)