sábado, janeiro 30, 2010

Mais outra coisa que me irrita (#17)

Isto lá por ser fim-de-semana não quer dizer que tenha que levar com 1/3 de Portugal de fato-de-treino no supermercado ou no restaurante!

Não é por estarem casadas a não sei quantos anos, ou já estarem juntas à não sei mais quantos anos, que o fato-de-treino pode sair de gaveta sem ser para o ginásio ou para o jogging matinal!

Mete-me impressão estas pessoas, que saem para ir a restaurantes, às compras, ao cinema, aquilo que for, de fato-de-treino!

Não consigo a sério...

Nada nesta vida é garantido, por isso... nem sei que vos diga! Isso é tal e qual, como aquelas mulheres que estão casadas à-não-sei-quantos-anos e parece que decidiram vestir um saco de batatas.

Ninguém merece!

3 comentários:

  1. Concordo... acho q até para deitar o lixo ou ir ao pão uma mulher deve estar ok.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu só ando de fato treino porque sou obrigada... Como te compreendo!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Top Secret: até para ir buscar o correio, não vá algum jovem jeitoso aparecer nas escadas, quanto mais para levar o lixo...

    Sonhadora: às vezes é complicado, mas sempre tens, acho eu, ao fim-de-semana, alguma hipotese, não é?

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)