terça-feira, janeiro 05, 2010

Isto de ser Europeia...


têm muito que se lhe diga..

Isto parece uma conversa de loiras (sem ofender a Loira, porque ela até é uma loira diferente).

Isto é uma conversa entre uma Francesa e uma da Hungria, acho eu, e mais uns quantos americanos, todos eles vivem nos Estados Unidos pelo menos à 11 anos, começa mais ou menos assim:

"O júri, disse-me que eu precisava de exteriorizar as emoções, deixar sair cá para fora, mas, eu não sou capaz de exteriorizar as emoções, porque sou europeia.."

"Pois, o problema é que vocês sempre viveram aqui e nós como chegamos da Europa, não deixamos sair cá para fora..."

E as outras a olharem feitas parvas (porque será?!)

E eu, a pensar cá para comigo:

"Yah... e agora o continente é que têm a culpa... já lhe ouvi chamar muita coisa, como falta de jeito ou mesmo sem jeitinho nenhum, agora isso... náááááá...... ná me cheira, nadinha!"

Fui só eu que ouvi isto?

Será só de mim, ou as pessoas têm a mania de culpar, ou de inventar coisas que eu não sabia, só para se safarem da melhor maneira? Uhmm?

2 comentários:

  1. America's next top model, Marjorie e Elina contra Sam e Mckey principalmente não foi?

    Enfim, tudo bem que as culturas são diferentes, mas se vivem há 11 anos já tiveram tempo suficiente para se habituarem, penso eu!

    Enfim, elas tentaram arranjar uma desculpa, falhou!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Grenouille: exactamente... isto existe cá cada maluco...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)