sexta-feira, janeiro 22, 2010

Healty Insurance (A minha querida Sogra...)


Toda a gente sabe que eu adorooooooooo, mas adoroooooooooo mesmo a minha sogrinha!

Como não podia deixar de ser a mulher não podia deixar de me surpreender e eu bem que fico a pensar "Porra, eu fui adoptada e o meu namorado também...!"

Mais uma vez saiu-se com uma dica assim :

Sogrinha: "Ah, isso de seguros é para gente rica, vocês não precisam. não têm médico de família, então vão lá..."

Sissy: "Olhe, isso de ter médico de família é que para gente rica, não os seguros de saúde. Prefiro deixar de comer, do que deixar de pagar o meu seguro de saúde."

Sogrinha: "Ah tenho pena que aches isso. Mas certamente assim não será. Deves pensar que vocês ganham muito."

Sissy: "Ganhamos o suficiente para nós. E isso é que importa! E claro está, não têm nada a ver com isso"

Eu já com as garrinhas prontas para sair, a imaginar uma cena, tipo Wolverine, onde salto para cima dela e a arranho toda e ela grita "Desculpa, desculpa, desculpa... tudo aquilo que te disse", quando o meu mor (tenho que arranjar um nome mais querido para ele, porque este...), põe me a mão no ombro naquela "Vê-la se te acalmas que não quero limpar sangue...". Calei-me.

Para terem uma ideia, o pai dele era bancário e levava os nossos extractos para casa para depois ligar ao filho a dizer "Porque é que gastas € aqui, ou ali" ou "Viste aqui ao Campera e não foste capaz de nos vir dar um beijo?", durou 2 meses. Ao segundo mudei de banco.

Eu juro que me custa ir a casa dela, porque simplesmente tudo aquilo que eu digo é analisado e mais do que isso, atira-mo a cara nem que seja um ano depois...

Esta história têm continuação...

Mas fica para outro dia, porque se não, ainda me passo...

5 comentários:

  1. então mas ela tem razão, mais vale um médico de família do que um seguro de saúde! LOL

    ResponderEliminar
  2. então mas ela tem razão, mais vale um médico de família do que um seguro de saúde! LOL

    ResponderEliminar
  3. siceramente: achas? Precisas de ligar no dia 01 para marcar consulta para o outro mês a seguir. Ou, ir às 5h da manhã para a porta do centro de saúde, para teres consulta ao 12h.

    ResponderEliminar
  4. lol ai que sogrinha sim senhor
    nao lhe ligues
    bjooo bom fds

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)