segunda-feira, janeiro 25, 2010

Eu não quero, eu tento, mas ele obriga-me



Que culpa tenho eu? Eu bem que tento. Mas que culpa tenho eu, se me levanto e me aparece nas notícias que a coisa partiu o nariz a outro jogador.

Confesso, que tive que ver o vídeo 2 vezes, por vezes penso "ah, se calhar sou eu mesma que estou sempre a implicar com ele.". Na primeira ainda lhe dei o benefício da dúvida, à segunda pensei "naaa.... o gajo é mesmo parvo". Depois para culmo ainda venho à net e leio as declarações dele e tento não me atirar para o chão à gargalhada.

E assim fica a história:

Temos o Sá Pinto que espanca treinadores;
Temos o João Pinto que tira cursos de boxe no meio de jogos;
Temos o Pepe que escava as pernas do pessoal;
Temos o Sá Pinto (já me estou a repetir) que salta para cima de jogadores;
E ainda,
Temos o Cristiano Ronaldo que manda cotoveladas nos narizes do pessoal.

A única conclusão que eu tiro disto é mesmo esta... estamos f%$&@*+ no Mundial.


1 comentário:

  1. Pois mas há mais filmes de futebol: as escutas do Pinto da Costa e companhia Lda, os jogadores do Porto que bateram num segurança na passagem para os balnearios e que foi filmado (vi ontem!)! as pedras jogadas em cima do autocarro do FCP e do carro do Pinto da Costa, e deve haver mais...

    Tudo lamentável =/

    XOXO

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)