terça-feira, janeiro 19, 2010

Eu não gosto...


de edições digitais.

Assino diversas revistas entre elas a VisãoMarketter e a Casa Cláudia. Compro religiosamente o Expresso e a Vogue

Não as acumulo. Assim que vêm o próximo número, vai directamente para a reciclagem.

Basicamente, sou uma viciada em comunicação! Sou dependente da informação.

Não passa um dia, sem fazer uma pesquisa online no site da CNN a ver o que se passa no mundo, vou à agência noticiosa Lusa.

Recordo-me no passado de ouvir uma pessoa que vivia neste mundo que fez uma afirmação que me ficou "tudo aquilo que ouves nas noticias portuguesas faz isto: ouve-a até ao fim, pensa, cerca de 95% é mentira, os 5% que são verdade, tens que acreditar neles pelo teu instinto, por aquilo que realmente aconteceu, nas internacionais vá que seja 10% e já é muito".

Relativamente ao nosso país, não acredito em muitas das coisas que vejo, acho nojento os canais noticiosos, e o único que ainda ainda é mesmo a SIC Notícias e depende de quem está por detrás da notícia.

Gosto do Ricardo Costa, gosto de ver o Expresso da Meia-Noite, gravo religiosamente o 60 Minutos da CBS, sou viciada em informação e em conhecimento.

Acho que devemos saber sempre mais. Não me quero ficar só pela licenciatura. Quero avançar é importante, nem que seja para mim, a nível pessoal!

Sorte (ou azar), o meu mor também têm este bichinho da informação!

Não acreditamos em tudo aquilo que vemos, acreditamos que mais tarde ou mais cedo, a segurança social vai estoirar, o sistema de saúde também não, e a educação vai passar a ser semi-privada. Mas isto fica para outro post.

3 comentários:

  1. Só uma coisa.. Essa é a Gisele JÁ depois do baby?

    ResponderEliminar
  2. Kika: as minhas fotos informam-me que é antes... porque se não, não sei o que vamos fazer... lol

    beijokas***

    ResponderEliminar
  3. Eu agora com a Internet já não compro tantas revistas e jornais, antes tinha mesmo que comprar, pois não havia outro meio de ter informação. Mas guardava as revistas todinhas, porque se quisesse ver de novo, lá tinha que ir de novo à revista, ou aos recortes de jornal. Hoje em dia, para mim a Internet mudou a minha vida nesse aspecto! claro que não se encontra TUDO aqui, mas quase tudo. :)
    E, fazes muito bem em reciclar e não acumulares as revistas!

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)