quarta-feira, janeiro 27, 2010

Eu e as gravatas

Eu sei que provavelmente muitas mulheres não gostam, but i love it!

Mas eu sou fascinada por gravatas! Com um fato preto e umas botinhas, a gravata fica sempre bem. Não tenho muitas, para as minhas necessidades aquelas que eu tenho chegam, isso basta-me.

O meu pai, tentou e tentou, que eu aprendesse o nó da gravata. Nunca conseguiu que eu aprendesse. Quando andava na faculdade era ele que me fazia o nó na gravata do traje.

Aprendi com um vídeo que vi na net (em baixo). Obviamente, que as uso como os homens, nunca as aperto muito. Ficam me bem.

Aconselho as da Mr. Blue, BlueRise ou as da Sacoor Brothers (não houve este ano na colecção de Inverno).



2 comentários:

  1. Não é em todas as ocasiões, mas não desgosto de ver uma senhora de gravata!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma gravata ;) e já a usei uma vez quando fui sair para jantar com amigos.

    Com fato e sapato de salto... fica muito giro.

    ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)