quarta-feira, janeiro 27, 2010

Estou que nem posso...


Merda, só me apetece dizer asneiras... Porra, Merda, F$%#-s#$!

Estou constipada, quando estou constipada, só me apetece comer coisas que fazem mal!

Ando de pingo no nariz desde ontem, não consigo dormir desde a noite de segunda-feira!

Para melhorar, ontem fui à farmácia, e receitaram-me Ben-u-ron e eu tentar (porque foi realmente tentar!!!!) que não tanto me faz tomar, como não, porque o efeito é nenhum.

Ela "mas têm que levar..."
Sissy"mas não vale a pena levar, porque não me faz nada, de-me antigripine.."
Ela "não lhe posso dar antigripine..."
Eu já quase a saltar...
Sissy "mas eu quero.."
Ela "posso-lhe dar Trifene 200"

E eu acabei por me dar por vencida, com uma vontade louca da esganar...

Resumindo, fiquei com Trifene 200 para outras alturas, e acabei por ter que vir a casa de propósito tomar Antigripine e continuo na mesma.

1 comentário:

  1. Houve um problema qualquer no mercado com o antigripine se calhar foi por isso que ela não te deu...
    Mas se estás com gripe só quando o vírus for embora é que ficas boa, entretanto é só possível tratar os sintomas. :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)