quarta-feira, janeiro 13, 2010

Estou numa de indecisão...


Inscrevo-me no ginásio ou compro uma passadeira para colocar lá em casa...?

Fica mais barato, comprar a passadeira. A longo prazo também é melhor. Mas só serve para fazer uma coisa. No entanto, é das coisas que mais gosto de fazer no ginásio. Posso me levantar as 6 horas da manhã, vestir o fato de treino e os tennis e ir logo para a passadeira. Não preciso de apanhar chuva, nem vento. Posso fazer 7 dias por semana. Dá para mim e para o meu irmão. No entanto, eu gosto de estar rodeada de pessoas. Se fizesse lá por casa, era sozinha... bem quer dizer, com boa música... pelo menos para mim...

Não sei, juro que não sei...

Ate 6.ª feira, preciso de arranjar uma solução para o meu problema...

Que faço?

5 comentários:

  1. Eu sinceramente comprava a passadeira :)

    1º - Sai mais barato;
    2º - Caminhar é dos melhores exercicios que se pode fazer;
    3º - Quando te apatecer caminhar é só podes fazê-lo independentemente do tempo...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. olá Olá
    não sei o que te diga, depende da tua motivação, eu comprei uma há uns anos atras por todos esses motivos resultado está aqui a ganhar pó, as poucas vezes que a use~i passava o tempo a olhar para o relogio, o tempo nao passava, depois ia adiando para amanha e depois, eu prefiro o ginásio tem outra adrenalina digo eu...
    bjooo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um bocadinho como "na america profunda". Eu comprei uma eliptica, porque era mais barato, mais confortável, não tinha desculpa no inverno, podia fazer exercicio a qualquer hora... Uso-a muito pouco. Mas a mim, falta-me a vontade. Mesmo sair de casa para o ginásio é um martirio. Se tiveres realmente força para te levantares às 6h e ires correr, go for it!! :D

    ResponderEliminar
  4. inscreve-te no ginásio, da passadeira vais-te fartar rapidamente.

    ResponderEliminar
  5. Sissy querida vai pró ginásio, alem de te fartares da passadeira num ápice não vais utilizá-la mais que meia duzia de vezes, e no ginasio sempre vês gente e isso tb é bem bom

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)