terça-feira, janeiro 05, 2010

Então como é que está...


Esta é das coisas que mais me custa a perguntar...

A sério... será que ainda ninguém se apercebeu que é uma pergunta meramente formal e que eu não sou psicóloga?

Não tenho nada a ver, como é que está o cão, o gato, se o marido está desempregado, não tenho! Haja paciência.

Nunca tive muita paciência para lamechiches...

Já estou fartinha de ir ter com clientes "ah... isto vai-se andado, uns dias mal outros pior. e agora a minha mulher está com gripe... coitadinha... estivemos a semana passada 5 horas à espera de uma consulta, uma verdadeira desgraçada... e você como está?"

"Óptima como sempre!"

Eu se, nem ao padre me confesso, vou andar a espalhar a A, B ou C o que se passa na casa de X, Y ou Z. Fantástico, não é?

Têm que contar a vida a toda a gente, como se de um jornal se tratasse.

Nunca percebi... é para ter pena?

Eu às vezes, nem ao meu namorado, conto, quanto mais aos outros, devia de ser bonito...

Ninguém tem nada que saber, o que se passa, desde que eu entro da minha porta de casa para dentro.

Trabalho fica a porta e é para ser discutido com o chefe. Assuntos pessoais são para ser discutidos com quem de direito, mas não entre as diversas pessoas que não têm nada a ver com isso.
Será que sou só eu?

2 comentários:

  1. Nem comento, eu adoro falar mas... não de coisas pessoais, gosto de falar de coisas parvas, quero lá saber se amanha chove, se não sei quem se vai casar (a não ser que seja convidada) ou que lhe saiu € num jogo(se for o euromilhoes de bom agrado ouço todos os seus problemas)

    estou a brincar, e a verdade é que apesar de gostar de ajudar toda a gente, há coisas que se deviam guardar para nós próprios :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Grenoille: isto às vezes, existe cá cada maluco... uma coisa é entre amigos (e mesmo assim, existem limites...), agora quando sou o vi 2 ou 3 vezes, ou até é alguém que eu falo... mas que não dou muita importância... exista paciência...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)