sexta-feira, janeiro 15, 2010

E aqui vai mais uma do meu amigo CR9,



Eu gosto tanto dele, tanto, tanto, que já andava com saudades de falar bem dele, quer dizer... mal.

As fotos dele, bem... nem comento... que aquilo lembrou-me logo "acabei de comprar uma caixinha para o açúcar, ficava lá mesmo bem!"

Eu acho que, o homem é gay (prontos já disse). Um homem que é apanhado com demasiadas mulheres em fotos demasiado escandalosas, só têm 2 explicações para isso:
1 - Ou é um grande atrasado mental, descuidado e uma besta;
2 - Ou está a esconder que é gay!

As minhas apostas claro estão, centram-se todas na segunda! Porque, apesar de gostar tanto tanto tanto dele, acho-o minimamente inteligente para não ser a primeira.

Não gosto dele. Não o gramo, nem um bocadinho! Acho-o horrível! Acho que não é exemplo de homem nenhum. 

E agora venha lá essa gentinha armada em "ah... sou sabes criticar o que é Português..." e eu respondo:
"blá...blá... Figo... 
blá...blá... Rui Costa 
blá...blá... Nuno Gomes 
blá...blá... Pauleta"
Alguma dúvida...?

2 comentários:

  1. Eu digo já que estas fotos me assustam, principalmente a última...

    Ele é português e depois? Ninguém é obrigado a gostar de tudo o que é português... :p

    Eu cá também não gosto do CR. Não gosto, não gosto e não gosto. Acho que naquela cabeça só corre ar, mais nada... E aquele arzinho de convendido que ele tem dá-me assim um bocadinho de nervos...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. ai que saudades que eu tenho do figo, do nuno gomes e do rui costa aiai bons tempos!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)