sexta-feira, janeiro 08, 2010

Dicas & Conselhos by Sissy (parte 4)

Sardas
(eu quando era pequenina... odiava ter...)

Apareceram-me quando eu era pequenina. Mesmo pequenina... 

Sim é verdade eu já fui pequenina, apesar de muita gente pensar o contrário, por causa do meu 1,78m..

Avançando, as sardas quando me apareceram foi horrível, escuras... brr... só de pensar...

Então, eu descobri, uma solução. 

Não sei se li, ou se alguém me disse, a única que eu sei é que resultou... e com um pouco de base pareço uma pessoa normal! 

Aqui fica a receita:

- 1/2 copo de Leite
- 1 Limão 

Junta-se o leite com o sumo de limão e com um pouco de algodão espalha-se na cara. Não passar pôr água. No outro dia de manhã limpara com muita água.

Durante 2 meses, fiz isto todos os dias.

Uma coisa é certa, aclararam bastante e se colocar base e um pouco de pó de arroz por cima. Ninguém repara! ;)

If you have to do it, do it well! 

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)