quarta-feira, janeiro 06, 2010

Dão se por encerradas até dia 01 de Dezembro...

as festividades natalícias!

Guardem a árvore, guardem os efeitos, tirem da janela aquela coisa que chamam de neve, mudem os layouts dos blogues, ponham os vossos restos de bolos no lixo, comam o vosso último bolo-rei até Novembro, comecem a cortar nos doces até à Páscoa. Comam peixe.

Digam Adeus, ao trepar dos gatos (este ano, fiz a minha árvore 2 vezes, só me apetece é po-los no forno!!!!).

Em Novembro, isto vai tudo voltar novamente!


5 comentários:

  1. Eu vou desmanchar a minha logo à noite :)

    ResponderEliminar
  2. Mas apesar de tantas outras festividades que vão acontecendo ao longo do ano e principalmente o verão que eu adoro, tenho sempre algumas saudades que Novembro / Dezembro volte! ;(

    ResponderEliminar
  3. Digam Adeus, ao trepar dos gatos (este ano, fiz a minha árvore 2 vezes, só me apetece é po-los no forno!!!!).


    APOIADA, apoiada!
    eu fiz mais de certeza era uma bolinha uma fitinha e de repente era a arvore toda destruida!!! >.<

    ResponderEliminar
  4. Kika; a minha foi desmanchada ontem ao final do dia...

    Smurf: acho que temos todos...

    Grenouille: eu, vai haver um dia, e esse dia está para breve... vai tudo para o forno!!! lol

    Francisco do Vale: ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)