segunda-feira, janeiro 04, 2010

Às vezes, mas é que é só mesmo de vez enquanto...

Dá-me uma vontade de ir ao messenger e apagar para aí 75% dos meus contactos porque:

- uns não gosto (estes devem ser os primeiros...),
- outros não os vejo, desde que o diabo perdeu as botas (e as saudades também não são muitas..),
- outros ainda são do tempo do meu secundário (onde é que isso já vai...),
- outros são ex-namorados (este se calhar, convém guardar, não sei...),

Um dia destes, passo-me e vai tudo ao molho...

3 comentários:

  1. Às vezes também me dá essa vontade mas limito-me a bloquear... E depois desbloqueio quando me apetece... Não vá arrepender-me ;)

    ResponderEliminar
  2. ex-namorados convém de facto manter!
    outros tantos bloqueio!
    outros que nunca os vi e têm conversa de nhanha bloqueio e excluo :P

    ResponderEliminar
  3. também quando vou lá mais de metade não me diz nada. Mas também não vou apaga-los porque podem ser úteis um dia destes! ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)