quinta-feira, janeiro 21, 2010

Alguém me pode explicar,

porque é que existe uma grande fatia masculina, que acha super interessantes 2 mulheres a acasalarem?

Que eu saiba, não têm nada que nunca tenhamos visto... mas... alguém me elucide... pode ser que esteja errada.... não sei...

Será o que? Gostavam de ver as coisas duplicar, se é que me faço entender...

(Antes que me venham para aqui atacar não tenho nada homofóbica nem nada do género. Apenas acho piada aos homens, que adoram ver 2 mulheres...)

2 comentários:

  1. Ola Sissy,os homens gostam de ver porque somos bem mais sensuais do que eles!! aahhh...prefiro ver 2 mulheres do que dois homens! estes sim acho feio de ver!!ahahh

    ResponderEliminar
  2. porque há algo no nosso cérebro que nos leva a isso, não tem explicação, é como as pessoas gostarem de chocolate :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)