domingo, dezembro 27, 2009

O Pai Natal este ano...

até foi porreiro...

Vamos lá ver...

Os meus homens, andavam à procura disto:



No final, não encontraram e deram me isto:

Dado pelo meu amor... Amei, adorei et tudo et tudi!


Dado pelo maninho (na foi bem assim, foi dado pelo irmão, mas quem pagou foi o meu namorado... vá conta a intenção!) ... Eles andavam à procura do colar da Nomination da borboleta, mas já tinha esgotado. No entanto, encontro este, que é um coração e transforma-se numa borboleta... Lindo!

Das minhas amigas:


Das Pousadas da Juventude! Se calhar para o Norte (adoro o Norte, carago! ;)), lá para Maio/Junho... Que me aconselham? Vi uma em Foz de Cávado, pareceu-me interessante!
Di coco!!! Amei, obrigada!!!
Para quem não sabe, sou uma tarada (literalmente) por coco! Desde iogurtes, a coco ralado, perfume, sabonetes e tudo aquilo que existir por ai!

A mim mesma ofereci:



Mais uma da Nomination, das duas que já tinha! A minha não tem o coração, têm a borboleta. São lindas mesmo! ;)

4 comentários:

  1. já estive na Pousada do Cávado!
    Se quiseres um sítio muito sossegado é um bom sítio, além da pousada ser bastante recente logo está em boas condições. ;)

    ResponderEliminar
  2. Selinho para ti :D
    já agora ricas prendas :O
    vou pensar em mostrar as minhas :D

    ResponderEliminar
  3. já estive em algumas PJ, e nem todas são muito recentes hehe por isso cuidado a escolher ;) essa não conheço, a mais a norte em que estive foi na de Ovar, que é moderna e muito boa, tem piscina e tudo :) mas a que mais gostei foi a de almograve (litoral alentejano), fui em março/abril há uns anos e foi espectacular para conhecer bem a zona e já estava bom para uma prainha também :) não aconselho muito a de abrantes e da areia branca lol braga e porto a evitar (tenho ideia que as do norte dos sítios mais conhecidos são todas antigas). já estão um bocado usadas. da última vez que pesquisei fiquei com 2 na mira muito modernaças mais no "centro" do país mas não me lembro quais eram, mas pelas fotos do site pareciam muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. O meu Menino Jesus também foi generoso este ano!

    :D

    Estou muito contentinha.

    Beijos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)