domingo, dezembro 20, 2009

Nem em Lisboa se anda bem...

Andava eu e o meu irmão à procura de um sítio de bebermos café no Saldanha, que nos chega um velho todo bem vestido, onde penso eu para com os meus botões "deve me vir pedir direcções", quando se virá para nós e:

"Faça a sua boa acção de Natal, com a seu generosidade de-me uma moedinha..."

Olho para o meu irmão... "Não."

"O Diabo vai entrar-lhe em casa..." com o dedo quase apontado à nossa cara...

Omg...

Ainda começo a olhar de um lado para o outro e faz a mesma coisa para aí a 3/4 pessoas e a resposta foi sempre a mesma.

Isto existem cromos para tudo.

3 comentários:

  1. Só há uma explicação, o diabo anda ai e vai entrar na casa de todos! LOL

    ResponderEliminar
  2. siceramente: nunca duvides... eles 'andem ai'

    Grenouille: e cada vez mais...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)