sexta-feira, dezembro 18, 2009

isto do Sismo... tenho cerca de 30 anos para mudar de País!

Ando à procura de um plano em caso de sismo, alguém têm um, para aí escondido, algures?

Não senti nada, estava a dormir. Mas os meus gatos estavam ao pé de mim, senti-os um bocado agitados, pensei "é mania minha...", ou então não...

Segundo dizem por aí está para breve a repetição do sismo de 1755. É de 300 em 300 anos. Ou seja, lá por volta de 2055. Tenho cerca de 30 anos para mudar de País!

Nova Iorque e o Reino Unido seriam sempre a minha primeira opção, mas isto do aquecimento global... não me vejo... de férias sim. Mas para me mudar.... não me parece...

França, Suiça ou Finlândia... sim, enquadro-me nestas opções.

Vamos ver... desenrasco-me bem em qualquer lado, e prefiro o frio ao calor.

Vós que provavelmente conheceis sítios que eu não conheço, que me aconselham?

4 comentários:

  1. Eslovénia! Perto de qualquer sítio da Europa, com um crescimento cada vez maior. Daqui a 30 anos talvez seja um belo pais :D

    ResponderEliminar
  2. Eu iria para França sem sombra de dúvidas!!!
    oh Paris como te desejo!

    :x

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)