domingo, dezembro 20, 2009

Isto de ir trabalhar a um Sábado à tarde...


no fim-de-semana antes do Natal, ninguém merece!

Mas fiquei contente, por saber que havia pessoal pior que eu!

Enquanto eu ia para o trabalho, notei numa fila tipo enormmmmmmmmmmeeeeeee... esperem ainda não me expliquei bem... enoooooooooooormmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeee para o Colombo!

Basicamente, do lado do estádio havia fila até às Laranjeira do outro lado havia fila até Carnide!

Houve quem tivesse sobrevivido, depois de 30 minutos na fila e entrou, isto para fazer as compras de Natal.

Segundo a descrição mais aceitável passaria por ser algo do género "aquilo era tal e qual como tentar passar entre a chuva... uma verdadeira missão impossível!".

Para quem conhece a FNAC do Colombo, havia filas até à zona dos computadores.

Obviamente que a pessoa em questão, acabou por não comprar nada.

Será que foi só ontem que o pessoal descobriu que o Natal era esta semana? Será?

Será que fui só eu, que já comprei as prendas todas? Será?

Será que fui só eu, que já fui ao supermercado, comprar o essencial para o jantar e para o almoço (neste caso, obviamente, que ainda faltam coisas básicas...)? Será?

Será que sou só eu, que quando vejo mais de 5 pessoas na fila, me vou embora? Será?

Será que sou só eu, que não deixo as coisas para a última da hora? Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)