terça-feira, dezembro 15, 2009

i need (a lot) of help!

para a ceia de natal!

Não sei o que hei-de fazer.

Não como o tradicional bacalhau cozido com couve. Existem 365 dias no ano, porque é que hei-de de o comer no dia 24 de Dezembro, não como e acabou!

Este ano o jantar de Véspera de Natal é em minha casa, não sei o que hei-de fazer para o main course. Pormenor very importante: a minha sogra* vêm cá jantar, por isso passa tudo por agradar-lhe.

Já tenho (quase) tudo pensado: as entradas, a sopa e também já tenho algumas sobremesas delineadas.

Tinha pensado Leitão, vem quentinho e é aqui ao pé de mim (apesar do preço por kilo ser um exagero) é muito bom (é bastante semelhante ao da Mealhada!).

Também não sou apologista de um único prato, talvez faça à parte bacalhau com natas ou uma lasanha (visto que vem miúdos cá para casa).

Arroz de Marisco, também é uma opção.

Oh meu Deus, eu vou dar em maluca!

* repara em tudo e mais alguma coisa. até irrita. e depois começa a criticar (segundo ela não.. é apenas uma opinião... mas ela diz aquilo com um ar que grrrrrr...). gosta das coisas simplesmente das coisas perfeitas! o problema é que eu não me calo!

3 comentários:

  1. hehehehe pode ser que para o ano seja eu, a estar assim :D

    ResponderEliminar
  2. Para nós o arroz de marisco não é opção, porque há alérgicos. Para impressionar, apostava num souffle de bacalhau. :)

    ResponderEliminar
  3. oh sissy, eu tb ia para o soufflé de bacalhau e outro prato de carne mais pomposo. =)
    Que tal o coffe d natal pa semana??
    bjinhos**

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)