quarta-feira, dezembro 30, 2009

Hoje faz 5 anos,

que eu te aturo. Já viste?

Existem coisas engraçadas...

Desde à 2 anos, que te aturo, vá que seja 24 horas por dia.

Sinceramente,

sei que sou chata, melginha, gosto das coisas à minha maneira, perfeccionista, gosto de tudo impecável, adoro gastar dinheiro na Salsa, na Mango, na Lanidor, ando atrás de ti para me ofereceres aquela mala da miu-miu, chateio-te com sapatos e com comida, obrigo-te a comer peixe (isto é porque eu gosto de ti...) e tudo et tudi mais...

No entanto, gostamos das mesmas coisas (um dia, sim eu sei que um dia, vais ser lagarto!), rimo-nos das mesmas piadas parvas, gostamos da mesma comida, partilhamos os mesmos gostos...

mas prontos, tudo recompensa com isto...

Amo-te...

3 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)