quinta-feira, dezembro 24, 2009

Have a very Happy Christmas!



Esta é a minha prenda de Natal para os meus seguidores!

Por volta desta hora, já estarei entre tachos, panelas, espátulas e afins, a preparar a minha primeira ceia de Natal (depois eu conto-vos tudo e tudinho e mais alguma coisa...) e a tomar calmantes para aturar a minha sogra (a minha sorte é que tenho uma amiga minha, juntamente com a filha que têm quase a minha idade e a pequenina de 3 anos...) que vêm cá passar o Natal, agendei este post no dia 22 de Dezembro.

wish me luck



2 comentários:

  1. Desejo-te um FELIZ NATAL e tudo, tudo de bom! :-)

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Desejo te um optimo natal e um dia perfeito perto daqueles que mais amas.
    bjs**

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)