quinta-feira, dezembro 17, 2009

Eu às vezes penso que sou burra...


ou então não.

Hoje fui almoçar com o meu irmão.

A página tantas vira-se o meu irmão para mim:

"A stora deu-me os parabéns pelo meu teste. Foi o melhor da turma."

"Ena, pá. Parabéns! Quanto é que tiveste?"

"48%*"

Ommmmmgggggggggggg

Não sei se fico mais assustada por: o meu irmão ter ficado satisfeito por ter tido esta nota, a professora ter lhe dado os parabéns e/ou ele ser o melhor da turma!

Alguém me ajude, porque estou mesmo indecisa!

* Para que conste a cotação é de 0%-100%.

6 comentários:

  1. já nada me surpreende, mas realmente 48% no meu tempo era negativa, será que mudou??
    bjooo

    ResponderEliminar
  2. já nada me surpreende, mas realmente 48% no meu tempo era negativa, será que mudou??
    bjooo

    ResponderEliminar
  3. :O
    mas que professora motivadora!
    Onde é que essa senhora completou o ensino?? :O
    tem diploma que comprove???
    :x

    ResponderEliminar
  4. Acabei de entrar na brincadeira dos selinhos e recebi o meu 1º (oh que felicidade) e no meu blog ofereci-te o selinho também!
    é que o teu blog 'diverte-me' :D
    portanto são viagens de diversão tipo uma montanha russa! :P

    ResponderEliminar
  5. na america profunda: o problema está ai, não mudaram! eu se tivesse 48% os meus pais matavam-me..

    Grenouille: não faço a mínima, mas por acaso seria interessante saber. ainda bem que gostas de vir cá! obrigada pelo selinho!

    ResponderEliminar
  6. tens que lhe dar uns açoites para subir as notas!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)