terça-feira, dezembro 29, 2009

Este ano...

nem sei que vos diga, nem sei que vos faça.

Começou mal. Acabou bem (i hope so...)

Mudei de casa no final de Janeiro. Jurei para comigo mesma que nunca mais fazia mudanças. Das duas uma ou nunca mais mudo de casa (acho que esta não é muito viável...), ou para a próxima arranjo maneira de alguém me fazer tudo. Fui eu e o meu menino que tratamos de tudo sozinhos. Tivemos ajuda externa, de amigos, mas embalar mobília, roupa, copos... oh meu deus, jurei para nunca mais. Foi um mês de Fevereiro complicado.

No entanto, ainda faltam algumas coisas: pintar umas paredes, mudar um móvel da sala e comprar uma cómoda para o escritório/quarto.

No final de Março, morreu a minha querida Madrinha. Foi complicado, como sempre, não chorei. Não sei porque, não sou capaz de exteriorizar lá muito bem os sentimentos, pouco a pouco vou tentando melhorar, mas não sei bem como o conseguir. Apenas consigo me abrir ao pé de 3 pessoas... será normal?

Em Junho despedi-me, fui-me embora, bazei, dei de sola, da escravatura! Entrava às 8h e saia às 21h, não podia andar vestida como queria (e não estou a falar de tennis, nem de calças rasgadas!), nem pintar as unhas de cores muito escuras e ganhava mal. Uma merda! Ponto!

Foi quando voltei a escrever no meu blogue. Comecei, em 2004, mas nunca tinha escrito, tanto como agora. Adoro ler, aquilo que escrevi, adoro ler os vossos comentários e ainda adoro mais ler os vossos blogues!

Passou-se o Verão.

O meu pai no Hospital em Outubro, complicado, horrível, fiquei com a sensação que o ia perder, juro que vi coisas que nunca pensei ver. E alias, nem as enfermeiras ajudaram muito, quando se viram para mim "ah depois, quando o seu pai for para casa, precisa de alguém que tome conta dele?", brrrrrrrrrrrrr......

Hoje, conduz, faz a vida normal!

Dezembro, preparei o jantar e o almoço de Natal.

Neste ano, depois da anorexia em 2004, engordei desde 2007 , 85 kg. No entanto, este ano emagreci 50kg. Já não falta tudo...

Para o ano, fica o desejo de fazer uma coisa que este ano, não consegui, com muita pena minha, viajar!

2 comentários:

  1. Ainda bem que acabou bem :)
    Já é muito bom, se é...
    Como é que perdeste tanto peso? fiquei pasma, também preciso de emagrecer, manda para cá umas dicas, pleaaassseee XD

    kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)