quarta-feira, dezembro 16, 2009

Do It Well!

Devido ao facto de o jantar de Véspera de Natal e de o Almoço ser em minha casa (pela primeira vez... estou tão emocionada!) dou por encerrada oficialmente a compra das prendas de Natal (agora vamos começar a fase dos bolos e daquelas coisinhas todas...).

Não comprei muito, mas aquilo que comprei juro que foi do coração e de qualidade.

Pulseiras lindíssimas da Nomination e da Pandora (pessoalmente prefiro as primeiras, tenho 3 e ando atrás do meu amor para dar o fio com a borboleta!), livros (Nicolas Spark e Margarida Rebelo Pinto), jogos para a PSP (para o meu manito* - ele este ano se refila... leva...), aquelas ofertas de A Vida é Bela (fiquei mesmo fascinada...) e um relógio da CK.

O meu problema no meio desta coisa toda, é que eu primeiro penso na pessoa e depois vejo o que é que eu gostava que me oferecessem a mim, e tento oferecer algo que eu gostasse mesmo para mim e que servisse para a outra pessoa.

Basicamente, concluindo, aquilo que ofereço, provavelmente, seria aquilo que eu gostava de receber.

No entanto, apesar de tudo, há uma prenda que ainda não posso dizer... porque me anda para aqui a ler o blog, né amor? Vá... vou te dar mais uma pista, é um carro mas não é, e é em Lisboa... já advinhas-te?

Depois eu conto... ;)

* Para além disso, ainda leva um Nokia 5800 e roupa... Isto de ter irmãos... a sério!

2 comentários:

  1. e eu não sei nenhuma das minhas prendas :(
    já espreitei mas são quase 19 anos a conhecerem-me metem caixas dentro de caixas e embrulham as caixas grandes, enfim, sou uma incompreendida!

    Um bom Nataaal! :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)