quinta-feira, dezembro 17, 2009

Dicas & Conselhos by Sissy

Uma amiga minha da blogosfera, tinha um problema por causa do cabelo, entretanto disse-lhe para experimentar um produto que eu uso e prontos fez resultado!

Envio me um mail outro a dizer "why not uma rubrica sobre estas coisitas!"

E assim, ficou decidido à 6.ªfeira dou um conselho que eu própria já experimentei! Porque não vale a pena dar conselhos e não termos a certeza de que não funciona...

Começa amanhã!

Se tiverem ideias e sugestões enviem para o meu mail.


4 comentários:

  1. Sissy filha, então mas qual era o problema da amiga? e o que lhe recomendaste?
    Aiii mulher não te fikes pelas meias palavras "faxavor". Lol

    ResponderEliminar
  2. lol teh parece que não estás habituada.. ;)

    já está agendado para sair no blog na próxima semana!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)