quarta-feira, dezembro 23, 2009

Dicas & Conselhos by Sissy (Parte 2)

Cabelos
(este vêm mais cedo! por causa do pessoal que não vai cá estar)

- Nunca usar o shampoo por mais de 1 mês seguido (ter sempre um que repete, no 1.º mês o A, no 2.º mês o B, no 3.º mês A, no 4.º mês C, no 5.º mês A) ;

- Tentar usar o mínimo de vezes o secador (eu nunca uso, por acaso tenho sorte);

- No final de cada lavagem ao cabelo, passar sempre uma vez com agua gelada (custa tanto no Inverno) fica muito mais brilhante e forte (no Inverno nota-se logo a diferença, para quem custa-me ter queda de cabelo);

- No Verão eu habituei-me a usar um especifico da Wella para a praia, noto logo a diferença por causa do sol;

- Se tens problemas de caspa Nizoral e depois uma passagem com o shampoo habitual;

- Se andam com um cabelo horrível usem o TRESemmé (shampoo e condicionador EUR 7,50 - conjunto - com 900ml cada). Usei e gostei agora é o meu shampoo "que repete";

- Lavar o cabelo de 2 em 2 dias, sempre! Normalmente eu tento lavar o cabelo só com água fria (é complicado!);

- Nunca abdicar do condicionador, nem da máscara, principalmente no Inverno.

Alguma dúvida?

3 comentários:

  1. Não sabia essa táctica da repetição dos shampoos!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy,

    E onde se compra esses shampoos, na farmácia ou supermercado?

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Au chocolat,

    Supermercado. Eles são de um famoso cabeleireiro francês!

    Beijo***

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)