sexta-feira, dezembro 18, 2009

Dicas & Conselhos by Sissy (Parte 1)*

Acne, Borbulhas e tudo aquilo que mais gostamos...
(ou então não)

Ou aparece na adolescência ou então naquela fase linda do mesmo, ou então quando estamos de TPM (alguém se assume?!) , ou então nas duas (o que é mesmo horrível!).

Normalmente uso durante o mês a gama da Biotherm, a BIOPUR em loção (aplico na face com as toalhitas desmaquilhantes em algodão), deixaram de me aparecer.

Quando teima em aparecer coloco no inicio CLINAC (solução que pode ser comprada na farmácia, sem receita médica) ou pasta de dentes (sim é verdade! no outro dia está fantástica!). Pode acontecer ter que aplicar durante 2 dias.

Para cicatrizar mais rápido uso o EFFACLAR A.I, da LA ROCHE-POSAY.

Espero que tenha ajudado!

*Sei que eventualmente existem outras soluções que também devem fazer o mesmo efeito. No entanto, para mim que tenho uma pele mista, este funciona!

2 comentários:

  1. Eu tenho sempre problemas com uma ou outra borbulha. Já usei a linha do effaclair e não me dei bem. Já usei muitas outras, aliás. Começei a semana passada uma nova, vamos ver.

    ResponderEliminar
  2. eu agora estou a experimentar um gel da Avene (nunca fui pessoa de usar às coisas durante muito tempo seguido!), duas vezes por dia (de manhã e à noite). ainda não tinha dito nada, porque comecei a usa-lo ontem. se sentir resultados, depois eu digo-te.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)