sábado, dezembro 05, 2009

Desculpem lá, mas a minha paciência tem limites..

Just 2 seconds...

Afinal parece que não vai ser Brasil - Portugal. Vais ser Brasil A against Brasil B (por Brasil B leia-se Brasileiros que jogam na nossa selecção, sendo que já metem mas é nojo!)

Eu não ando aqui para me repetir, porque já não é a primeira vez que falo nisso.

Mas afinal não fomos nós que vós descobrimos?

Mas afinal não são vocês que vai para aqui à procura de trabalho?

Mas afinal não são vocês que andam para aqui a estragar famílias?

Afinal, no fim, desta merda toda, a nossa Selecção Nacional há-de chegar um dia em que somos mais brasileiros que Portugueses (e aí que vou mudar de Nacionalidade!) e somos que temos que levar com a m***** do acordo ortográfico...

Agora atire-me pedras, ou aquilo que quiserem... i don't care...

O problema (ou então não) é que tenho sempre opinião sobre tudo...



2 comentários:

  1. COMO A COMPREENDO! O.O
    sofro do mesmo problema...
    sou uma revoltada por natureza!!!


    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100%. Sou contra os naturalizados na selecção e depois ainda temos que ouvir bocas destas.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)