sexta-feira, dezembro 18, 2009

Concurso de Natal N.º 4

Árvore de Natal na Praça Central do Colombo

À saída da zona da restauração do Colombo.

Entrada da Portugália de Arroios

No cimo do prédio onde eu trabalho, dá para ver lá ao fundo a Árvore de Natal da Zon.
Na praça central do Dolce Vita Tejo na Amadora.

Aqui ficam algumas fotos da nossa capital, que eu tirei, ainda queria pôr aqui mais algumas, se passarem pôr algum lado enviem-me. ;)

Ainda queria do seguintes sítios:

- Vasco da Gama (isso tiro na segunda-feira);
- Atrium do Saldanha;
- Chiado à noite.

3 comentários:

  1. Se encontrar alguma bonita na rua eu tiro as fotos e mando te.
    Acho este post muito engraçados e originais *.*
    A arvore do Colombo está muito bonita... e no Rossio tambem tem uma decoração gira....
    bjs

    ResponderEliminar
  2. e eu que me gabo de passear na capital, comparado contigo nem vou à janela!

    ResponderEliminar
  3. vih: se puderes envia. agradecia!

    siceramente: lol e olha que sempre vivi em lisboa. temos que fazer pela vida! ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)