quinta-feira, dezembro 17, 2009

Concurso de Natal N.º 3




Aqui ficam as fotos da minha Árvore de Natal.

Aquelas que estão de dia, foram tiradas logo no dia 01 de Dezembro, as restantes foram ontem à noite.

E ainda têm a decoração da minha porta de entrada.

A decoração já não é bem idêntica, porque as minhas feras têm a mania que são trepadoras, e já me destruíram a árvore, 2 vezes, ou seja, tive que a voltar a fazer.

Como a vih disse e muito bem, o Natal, cada vez mais, passou a ser mais consumista do que aquilo que realmente interessa: o contacto com as pessoas.

Este ano não comprei muitas prendas, comprei apenas, para quem me é realmente muito próximo. Normalmente, aproveito este mês para pensar um pouco naquilo que eventualmente podia melhorar para o próximo ano e para estar com quem me é realmente importante.

A nível familiar, sempre estive habituada a dar por dar. Não dar por prazer.

Eu prefiro dar pôr prazer, ver a cara da pessoa quando abre a prenda e vê que era aquilo que realmente quer e que precisa. E juro, que não quero nada em troca, apenas um obrigada, adoro mesmo ou um estava a precisar mesmo disto, chega!

A minha dúvida, passa mesmo por isto... será que sou normal?

1 comentário:

  1. 'A decoração já não é bem idêntica, porque as minhas feras têm a mania que são trepadoras, e já me destruíram a árvores 2 vezes, ou seja, tive que voltar a fazer.'

    Como te compreendo, algures no meu blog thosesheetsaredirty acho que já falei disso, dá comigo em doida!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)