terça-feira, dezembro 15, 2009

Concurso de Natal N.º 2




Aqui fica a decoração da nossa vih, que têm um blog lindíssimo!

"Olá sissy aqui está a minha humilde arvore de natal. Este ano não enfeitamos muito a casa porque vamos todos viajar para a semana e só voltamos no dia 5 de Janeiro, então as prendas estão todas arrumadas em malas. As poucas prendas que estão de baixo da arvore são umas que comprei para umas amigas e vou entregar-las antes de viajar. Sinceramente eu não gosto do espírito consumista do natal, fico louca cada vez que entro num centro comercial e tenho que ficar quase meia hora á espera para pagar meia dúzia de coisas. Gosto mais de estar com os meus familiares, comer e rir imenso."

É de notar que é grande como eu gosto e já tem prendinhas!

Um óptimo Natal vih!

2 comentários:

  1. tão fofinha a minha arvore**
    Filiz Natal para ti tambem... OMG nem acredito que já estamos quase em 2010 (estou a ficar velha =s)... o tempo passou rápido!!!

    bjs boa semana*

    ResponderEliminar
  2. é uma arvore simples, porem muito gira.
    Concordo com a vih quando ela disse actualmente o Natal está a tornar se bastante consumista =x

    Beijos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)