quarta-feira, dezembro 09, 2009

Concurso de Natal N.º 01*



Aqui fica as fotografias que Na America Profunda me envio:

"eu sou um pouco como tu, adoro o Natal em especial a decoração natalícia e estes dias foram de puro prazer a por bolas e bolinhas fitas e fitinhas
lol vou só enviar duas fotos da parte que achei que ficou mais criativa cá em casa mas se quiseres ver mais pormenores decorativos podes passar no meu blog resolvi tirar fotos e partilhar"

Ide ver (estão muito bonitas, mesmo!).

Enviai vossas fotos ou dizei-me para ir buscar ao vosso blog. Eu irei...

Também tenho que cá pôr a minha, não é verdade?

* Já me enviou a algum tempo... Mas tem sempre o tempo o permite.

2 comentários:

  1. O Sofá já está com decoração natalícia!

    A ver se coloco lá as fotos de casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha arvore :-))))))))
    que giro
    obrigado
    beijinho deste lado do oceano

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)