sábado, dezembro 26, 2009

Até que Enfim...


Isto dá uma trabalheira de preparar o Natal... acho que preciso de férias!

Ainda bem que c'est fini... porque não tardava nada que não andava, rebolava!

Ainda tenho montes (e montes) de restos! Acho que vou fazer uma coisa, tipo "open space", para me despacharem os doces e a carne!

No final, adorei, amei ser eu a planear tudo et tudinho e mais que tudo!

É lindo!

De mal a menos, não me irritei! Ia-me irritando...

Sogrinho "isto a escolha é tanta que não tenho mesmo vontade nenhuma..."

Sogrinha "pois... isso é verdade... demasiadas coisas!"

Contei até 10... e calei-me!

Também tive sorte... tive uma amiga minha que não festeja o Natal, no entanto, veio jantar comigo nesse dia, por isso também é verdade...

No entanto, amei! Foi lindo! Perfeito! Magnifico! É lindo, sermos nós a delinearmos todo o jantar de Natal, fazer as entradas, a sopa, o prato principal, as sobremesas! Simplesmente perfeito!

Dá trabalho, muito trabalho, mas no final é uma sensação magnifica, onde vemos as pessoas felizes!

Amanha conto as prendas e o menu! ;)

Espero que tenham gostado tanto como o meu!

2 comentários:

  1. Tinha que pôr defeitos! Mas mais vale a mais que a menos, sempre disse a minha mãe. :))

    Agora já podes descansar durante o fds ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma trabalheira, e depois passa num ápice ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)