terça-feira, dezembro 22, 2009

Alguém têm para aí uma receita...


para tornar a sogrinha mais queridinha?

A sério, cada vez que ela me liga, só me apetece ir para a casa de banho cortar os pulsos ou então, ir para aquelas cabines insonorizadas, e gritar bem alto "F***-se!!!!".

Em hipótese, também existe outra solução (que eu vou ter que adoptar mais cedo ou mais tarde!), um saco de boxe no meu escritório (em casa... claro!). Porque a solução que tenho usado, ainda uma custa uma gripe (pior... que esta!) ir correr correr, com o ipod no meu mão e se tiver a chover melhor ainda!

Não é que o raio da mulher me liga a perguntar o que era o jantar na véspera de natal (eu quando vou almoçar à casa de qualquer pessoas, a primeira coisa que eu faço é perguntar "o que é o jantar?") e quando digo o que é (e não é bacalhau, nem nada que o valha!) diz-me para fazer pouco, blá, blá, blá, merda! Mais parecia um anúncio da whiskas "blá blá blá merda/whiskas saquetas".

Era só aquilo que me faltava... mandar na minha casa... ya... logo eu que até tenho bom feitio (quem me conhecer que se acuse, né mini milk?). E ainda vêm para aqui abrir gavetas, portas e a dizer que eu sou esta ou aquela. Eu juro, que não tenho problema em mandar uns berrinhos, na véspera de natal e manda-la porta fora (já não era a primeira a vez!).

Depois, ainda me diz que não sei cozinhar (eu um dia conto-vos como é que eu passei o Natal na casa dela... não é normal! tão simples e banal que cai no ridiculo... gritaria de um lado e do outro) ... pois como se tivesses opinião. Não é por acaso, que quase todos os fins-de-semana tenho pessoas cá em casa, para festejarmos nem que seja o final da semana!

Aí... e quando ela me abre as gavetas e os armários... salta-me tudo!

Quanto é que querem, para me ajudarem a ver, livre dela, quanto?!?!

9 comentários:

  1. É por isto que eu amo os meus sogros, tanto que eles me tratam por filha.
    A minha sogra ("mãe") é tão amorosa, tão atenciosa e está sempre preocupada mas sem ser melga! O meu sogro é exactamente a mesma coisa, sou uma abençoada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Well... eu propria fiquei com vontade de matar a tua sogrinha!!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto da minha, mas de vez em quando tenho que lhe falar um bocadinho mais friamente, para a colocar no sitio. Caso contrário...

    ResponderEliminar
  4. uiiiii mas isso é um pesadelo! A verdadeira sogra! Pendura-a no estendal com uma maça na boca lol

    ResponderEliminar
  5. [lol]
    a minha (ainda) sogra também é uma verdadeira sogra aka bruxa má, na verdadeira acepção da palavra. mas nunca lhe respondi nada, por causa do filhinho dela não se ofender (comigo, pois claro) =O
    tu ao menos respondes e pelos vistos ainda são "amigas" ahhhhhh =P

    kiss

    ResponderEliminar
  6. Oh Sissy, então mas quando ek segues omeu conselho de só te envolveres com orfãos???
    LOL

    ResponderEliminar
  7. uii tens a verdadeira 'sogra' jasus, mas isso não é normal, abrir as gavetas... bem eu nao tenho nada que dizer da minha sogrinha liga todos os domingos para falar com o filhinho e depois pede para falar com a L.....inha e diz 'é só para mandar beijinhos' hihhih
    beijoo e um Santo e Feliz Natal e tenta ignorar a mulher pode ser que ela se toque...

    ResponderEliminar
  8. esse tipo de sogra irá sempre povoar o teus pesadelos... Só se te mudares para um país longínquo!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)