segunda-feira, novembro 09, 2009

What Else?

Se a minha vida sem a minha Nespresso, seria a mesma coisa? Com com certeza que não!

Se era capaz de viver sem a minha Nespresso, poder, podia! Mas juro que não era a mesma coisa!

A Nespresso com a sua politica inicialmente para classes altas, está a conseguir chegar a casa dos verdadeiros apreciadores de café.

Ainda me lembro de às uns anos (para ai 2005, talvez...) atrás ir aos Armazéns do Chiado e perguntar "Oh mor, porquê é que está ali tanta gente?!" Eram filas até à loja da H&M...

Sem dúvida, que o café têm uma qualidade superior aquele que bebemos nos cafés, o serviço é fantástico, a máquina melhor ainda. E ao contrário daquilo que se pensa, a máquina pode parecer cara, mas o retorno do valor é mais rápido que aquilo que as pessoas pensam. Ah, e têm o George Clooney! Isso sim é que acaba por ser o mais importante! ;)

Como alguém me disse à pouco tempo... "Quem prova Nespresso, não quer outra coisa!"

Quais Delta Q, quais quê... Já provei, e continuo a preferir a Nespresso!

Sou fiel à marca, provo sempre os novos cafés, adoro a loja ao pé (ainda não percebi se se diz dentro ou ao pé, porque o edificio é o do ECI, mas têm que se dar a volta por fora...) do El Corte Inglês.

Sim é verdade tenho um problema sou NespressoLico!

2 comentários:

  1. Eu posso viver sem a máquina, não bebo café.
    É me indiferente ter ou não.

    já actualizei o cantinho dos seguidores.
    beijos boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Juro que não sabia, que existiam pessoas que não gostavam de café! lool

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)