sábado, novembro 21, 2009

Starbucks vai abrir nos Armazéns do Chiado!!!!!!!!!!!*

Desde que provei pela primeira vez, não quis outra coisa...

É uma experiência fora do normal... transcende-nos!

Em primeiro, os empregados são super bem educados, já apanhei filas enormes, mas nunca tive muito tempo à espera... Como eles fazem, não sei! Mas é algo fora do normal!

Para que conste, e não me atirem pedras, a maior parte dos comuns mortais, não vai ao Starbucks pedir uma 'bica', vai lá pedir frappuccino, moccas... bicas, nunca lá provei!

Mas prontos, até que enfim... Melhor, melhor... era abrir na Avenida da Liberdade, preferencialmente, junto ao edifício na Bolsa (perceberam a dica... suponho...).

Mas que abra nos Armazéns, fazem me andar um pouco mais a pé, mal não fará... Preferencialmente para o próximo mês.

*Só me apetece pular e gritar de alegria!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. olá,
    eu cá em Portugal ainda não fui a nenhum, mas nos Estados Unidos já fui a muitos, e lá não têm bicas!!!
    os americanos não têm bom café, ponto.
    tinha que pedir sempre um expresso, ou small strong coffee, lol mas nada que se pareça com a verdadeira bica para acordar!
    quanto ao resto, só posso dizer yummi yummi e que sorte a tua :-)

    kiss

    kiss

    ResponderEliminar
  2. O quê?!?! Sabes o que isso significa? Mais uma despesa no meu ordenado... Graças a ti conheci esta deliciosa tentação. E acredita que se tal acontecer, a maioria das minhas "happy hours" será na Baixa-Chiado! eheh

    ResponderEliminar
  3. O quê?!?! Sabes o que isso significa? Mais uma despesa no meu ordenado... Graças a ti conheci esta deliciosa tentação. E acredita que se tal acontecer, a maioria das minhas "happy hours" será na Baixa-Chiado! eheh

    ResponderEliminar
  4. O quê?!?! Sabes o que isso significa? Mais uma despesa no meu ordenado... Graças a ti conheci esta deliciosa tentação. E acredita que se tal acontecer, a maioria das minhas "happy hours" será na Baixa-Chiado! eheh

    ResponderEliminar
  5. Finalmente!!!

    Estou doida para beber outro Caramel Machiatto.

    Beijos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)