domingo, novembro 22, 2009

Querido Pai Natal*,

I Want for Christmas:


O relógio da Calvin Klein.



O anel a fazer de conjunto com o relógio (mal nunca fica!)


Ah, e uma pulseira da Calvin Klein, não é bem esta, é aquela do conjunto de 3. Não se apressem a comprar, se não esgota!

Bem... vocês são 2**.. agora dividam o mal pelas aldeias... Eu que também já sei o que são as vossas... Não quer dizer que eu diga... Mas vão gostar!

Agora experimentem-me oferecer meias de tennista, ou cuequinha da avó Manuela, ou aquela livro que está na prateleira... que depois eu digo o que é que vós faço...

Ah, se quiserem me oferecer uns sapatitos tipo Louboutin, vale pelos 2! ;)


* Visto que já não acredito no Pai Natal, pode ser o meu namorado e o meu irmão
(ambos oferecem me sempre coisas lindas!!!!)
** Depois eu conto, aquilo que eles me ofereceram!

1 comentário:

  1. Eu quero é um vestido do Dress a day que está lá no blogue e o Respect by Rowenta.

    São mais duas para acrescentar à lista.

    Beijoooo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)