quinta-feira, novembro 26, 2009

Para esta mesa, por favor...

Aqui vou eu para o Starbucks (por mim estava lá todos os dias!). Os novos copos de Natal e os novos sabores são mesmo fantásticos!

O meu problema é mesmo o meu amor... "é sempre a mesma coisa... Starbucks, Starbucks... e depois ainda por cima, ainda me fazes ir à Mango, a Salsa, à Lanidor, Massimo Dutti e essas coisas todas..."

Solução rápida, fica em casa!

O único problema desta história toda é que ando para aqui a comer Salmão Grelhado com salada e uma colher de sopa de Arroz, Bife de Perú com Salada e Sopas sem Batata, para estas coisas... Para que conste e fique escrito... eu gosto de salada... épa... mas há limites!

Ai a desgraça...

3 comentários:

  1. Onde é o Starbucks cá em Portugal?

    Eu adoro as cookies de lá e o chocolate quente... Hmmmm, que vontade... E com este friozinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero uma coisa desses!
    Eu que adora capuccinos e mokacinos aí devo estar no paraíso!
    Rais parta morar a centenas de km da capital....

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)