quinta-feira, novembro 19, 2009

O blog é perfeito!

Este foi oferecido pela Vih e pela Loira, para responder às seguintes questões:

5 coisas que desejo receber de prenda de Natal:
- O relógio da CK
- Mor, aquele brincos da Tiffany's, se ofereceres, prometo que não te deixo ficar mal!
- O meu macintosh, já tenho um portátil agora só falta mesmo um de mesa!
- Um novo iPod (o iPhone não me dá para todas as minhas músicas!)


5 coisas que detestei em 2009:
- O meu pai no Hospital... a pior coisa mesmo!
- Alguém deixar aquilo que mais adora.


5 coisas que desejo para 2010:
- Viajar, Viajar e (espera esqueci-me de outra) VIAJAR!
- Mais dinheiro;
- Conhecer outras pessoas;
- Perder uns quilinhos....;
- (esta fica em aberto, não se pode dizer em público..)



Este foi oferecido também pela Loira. para completar as frases:

a) Eu já... fui ao maior estádio do Mundo: SPORTING!;
b) Eu nunca... vi a Mariah Carey ao vivo, tenho que ver!;
c) Eu sei... ser muito má quando quero!
d) Eu quero... ganhar dinheiro, sem fazer nada!
e) Eu sonho... em ir a Nova Iorque.

Então, estes podem ir para...

Miss-R (para quando o nosso café? falo mais contigo pelo blog, do que ao vivo...)
AU Chocolat (a falta de tempo não lhe permite mais, mas é fantástico, o blog!)
Simplesmente Eu (lindissimo!)
Pepper (o blog do sofá vermelho, é lindo mesmo!)
SAV (um mulher e tanto...)

1 comentário:

  1. Obrigada lindona...

    Por acaso já tinha respondido a este desafio e também gosto muito do teu blogue.

    Beijos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)