quinta-feira, novembro 12, 2009

"A" noticia do dia...


Para quem gosta de desporto e de basquetebol (like me) é mesmo esta: "Le Bron e Shaq superaram Dwight Howard".

Existem coisas que me fazem impressão, esta é a principal...

O porque dos portugueses só gostarem de futebol e não darem importância a outros desportos!

O porquê dos miúdos quando chegam à faculdade não se terem dedicado a um desporto no secundário? Não deveria ser um pré-requisito?

Custa muito? Tempo?

Tennis, Basquetebol, Bicicleta? Tanta coisa...

Eu pessoalmente gosto de um pouco de tudo... sim, sou daquelas pessoas que adora ver a volta a França, que quer ir ver o Federer ao Estoril Open.

Sim, também gosto de futebol do meu Sporting... Mas também adoro outros desportos!

Sou, só eu que fico com pele de galinha quando vejo aqueles grandes jogos de basket nos USA, tudo cheio?

2 comentários:

  1. claro que podes usar a imagem :D
    eu arranjo-as na net ;) não são minhas, traz as que quiseres :D

    ResponderEliminar
  2. oh há muito menos tempo na faculdade :P mais saidas, mais longe da escola, mais amigos, mais estudo, menos desporto :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)