domingo, novembro 29, 2009

(Mais uma) Coisa que me irrita!

A sério...

Não se pode entrar num centro comercial para comprar alguma coisa!

Já pensaram em vez de passar o dia a comprar prendas para meio mundo, dessem prendas apenas a quem verdadeiramente merece?!

Nunca gostei das prendas por favor... das meias brancas, com raquetes de tennis, das cuecas a lembrar a fazer lembrar a minha trisavó, da 100000000 que me dão a mesma coisa pirosa para o meu enxoval.

Por isso, é que a minha lista está reduzida! Ofereço a quem merece, mas pelo menos garante é aquilo que a pessoa merece!

Uma coisa é ir às compras para nós, outra coisa é comprar para os outros.

E sendo assim a minha lista está reduzida desta maneira: para mim, namorado, mano, pais e 4 amigas!

E chega, porque já é muito!

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)