sábado, novembro 28, 2009

Eu acho que só a mim é que estas coisas me acontecem... Será?


Ontem depois de um dia de trabalho, decidi ir gastar dinheiro*!

Fui à Makro às compras, o cartão passa.

Fui jantar à Portugália, o cartão passa.

Decido então, ir comprar uma prendinha para mim. Chego a Women's Secret's vejo umas quantas coisas que amo e adoro, chego à caixa e passo o cartão.

Diz "NÃO AUTORIZADO". Tento com outro cartão, diz a mesma coisa.

Queria me esconder e não podia.

Vou ao Multibanco dá erro nos dois cartões.

Ligo para o banco, "ah você tem dinheiro, a rede é que se foi abaixo".

Porra, que mau aspecto...

É das piores coisas que me pode acontecer...

Resumindo, a rede SIBS fez-me poupar um optimo valor!

A vergonha é que ainda não passou...

*Não há nada melhor!

3 comentários:

  1. Que situação estranha. Secalhar foi o destino a controlar o seu espirito consumidor**

    ResponderEliminar
  2. Sissy filha, tu contém te com os gastos..cá pra mim foi td arquitectado pela sibs para nao gastares dinheiro! eheh

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Miss R.
    Imagina o que acabaste de poupar!
    beijão

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)