sábado, novembro 07, 2009

Et prontos...


Depois da festa de anos do meu irmão, vou directinha à CATUS daqui da zona (vá... não estava com paciência para ir para à CUF)...

Chego às 23:45 vira-se o cromo para mim "Ah... só atendemos doentes com gripe, está com gripe?".

Vira-se Sissyzinha com aquelas respostas mesmo fantásticas "Mas porquê? Ainda não é 0h00, só tem obrigação de me atender...".

Para que conste e em minha defesa não estava ninguém na sala e depois quando vi os corredores também não estava lá ninguém.

Crominho vira-se "Mas só atendemos gripe, está com gripe...?"

Sissyzinha passa-se "Olhe... então olhe para o meu pescoço e depois falamos... boa?"

Liga para a médica... médica atende-me..

Chego à jovem (velha!) médica, olhe "doi-me isto, doi-me aqui, não consigo fazer movimentos bruscos, blá blá blá..."

Jovem(velha) olha e passa receita...

"Ah e se não passar?"

"Têm que fazer uma mini-cirurgia, mas não aqui é em Santa Maria...."

Preparada para lançar as garras... contenho-me (com pena ou não... não sei...)

Mas a minha pergunta é mesmo...ESTÃO A GOZAR COM A MINHA CARA, OU QUÊ, CROMOS?!?!

Basicamente... é um quisto sebácio que me apareceu no pescoço na parte de trás....

Já não me bastava os joelhos por causa de ter deixado de jogar basket, aparecem-me estes...

Eu sei que às vezes perco a paciência... eu sei que às vezes ando sempre com as garras do lado de fora... mas tipo... CROMOS!

Eu um dia conto uma história engraçada que se passou antes de entrar para a faculdade... a sério...

2 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)