sábado, novembro 07, 2009

Querida Mariana*,


Esta juventude de hoje em dia, já nem se sabe comportar num blog..

Querida Mariana,

Sete Notinhas para si para passar a ter um bom comportamento,

- Por acaso de não ter reparado a blogosfera é muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttttttttttoooooooooooo grande! Logo existe espaço para dois blogues sobre o mesmo tema, boa?

- Eu sou livre de apreciar o que quiser, por acaso ela/ele (desculpa lá, mas ainda não entendi bem o que és!) veio ao meu blogue, por acaso vi o blogue dela/dele, por acaso tornei-me seguidora! Acho que ainda posso escolher, acho... Posso, não posso?

- Nunca tinha visto o seu blog até ontem. Se calhar devia se dedicar a ver também o que existe um pouco por toda a blogosfera.

- É de muito mau tom, vir ao blogue de outra pessoa, criticar outra, não se faz. Roupa suja lava-se em casa! Se tem algum problema manda um mail (é preciso explicar como funciona?!?!)...

- Se não tem conhecimento e se for verdade (o que uma vez mais repito, duvido!) a imitação é a mais plena admiração do teu trabalho.

- Para mim é me indiferente que seja ou não uma imitação, se me perguntar prefiro o da vih, é mais leve, mais soft, sem cores puxadas!

- No dia em que eu precisar de uma assistente, para me dizer o que eu gosto e não gosto, será a primeira pessoa a ser contactada!

- Outra coisa... NINGUÉM ENTRA NO MEU BLOG E TRATA-ME POR TU!

Já agora uma dúvida, não deve andar com falta de alguma coisa para andar a atacar as pessoas assim? Não? É que se quer vender peixe, vai a uma peixaria, ok?

Só lhe estou a responder assim, porque em 1.º armou-se em esperta e veio para aqui armada em mente brilhante a criticar um post que eu escrevi e não tem nada que o fazer, que eu saiba eu ainda posso escrever o que quiser, (posso, não posso?) em 2º também me respondeu no meu blogue (não sei se reparou... mas existe um mail para me contactar!), por isso querida... aguente-se!

Opa.... a sério... eu não tenho tempo, nem paciência para aturar estes melodramas, que me faz lembrar umas conversas que tinha à uns anos atrás, tipo... andava na primária!

Outra coisa Mariana, tenho todo o prazer em recebe-la nos meus blogues, mas por amor da santa, não me critique do que gosto ou deixo de gostar (já disse, quando precisar vou contacta-la para minha assistente pessoal) , porque se não isto aqui passa mas é a uma ditadura, e só aprovo aquilo que quero!

* Acho que já estava no tempo de alguém te responder!

P.S. Sim gosto de ver a WWE (a Smackdown, a Raw) e essas coisas todas!

11 comentários:

  1. Bom dia sissy eu sou uma rapariga!! xD
    Bem...a cerca dessa situação infantil eu já não tenho mais nada a dizer, o que tinha a dizer disse directamente a Mariana.
    Obrigada por gostares do meu cantinho e WWW é um dos poucos programas que ainda prender-me a tv, ainda ontem fiquei a ver na Sic Radical (eu sei aquilo é uma fantochada), mas eu gosto!!!

    ResponderEliminar
  2. uia
    eu não sei o que se passa ultimamente mas este mundo da blogo anda muito estranho e cheio de ódios... :/
    Paz e amor não?

    ResponderEliminar
  3. Sissy já tinha deixado uma mensagem para a menina Mariana no meu blog.
    Cada um posta o que quer e sobre quem quiser.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ResponderEliminar
  4. vih: tens noção que eu 4 anos,já não andava acusar ninguém, de me ter roubado não sei o que... o problema é que não tem mais nada para fazer... É fantochada, mas o Randy Orton é mesmo bom, ao vivo! ;)

    loira: isto deve ser da chegada do Natal... estão a concentrar todo o ódio, para no mês de Dezembro ser só paz e amor... um mês a conter o odio... é mau.. por isso sai agora tudo de uma vez, até dia 30, e depois dia 02 de Janeiro, estamos de volta, limpinhos para atacar... :p

    Johanna: esta gente às vezes passa-se... não têm mais nada para fazer do que andar a falar mal dos meus blogues dos outros... ou roubo a ideia não sei das quantas... ou é porque é um blog cor-de-rosa...

    ResponderEliminar
  5. voce é completamente louca dessa sua cabeça,só pode.

    é que é mesmo estupida,desculpe la estar-lhe a dizer isto mas alguem tem que lhe dizer.

    fez um post a elogiar o blog,o objectivo do post era as pessoas darem a sua opiniao certo??? e entao eu dei a minha opiniao,ou as pessoas sao obrigadas a dizerem que gostam la pk a sissy gosta???!! por amor da santa crescam e apareçam pk eu nao tenho paciencia nenhuma para criaturas armadas em espertas.

    e obg pelo tempo de atena que me dedicou,assim ate me sinto importante loll

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mais do batista e do John Cena =)
    Eu não foi ve-los quando vieram a portugal, mas dava tudo para ver o Batista de perto!!!

    **

    ResponderEliminar
  7. Não me vou meter nessas coisas, até porque não sigo nenhum dos blogs em questão...

    As... Sissy... Acho que até agora a tenho tratado por "tu", peço desculpa! ;)

    ResponderEliminar
  8. Mariana querida... tenha cuidado com a linguagem porque nota-se que esta habituada a trabalhar bem estes escândalos com a mania que vem da peixaria...

    Em segundo não tem que escrever qualquer tipo de comentário no outro blog a tratar mal outra pessoa... Eu seria incapaz de ir "à casa de alguém" e começar a dizer mal da decoração, da comida e dos anfitriões. Quando não gosto de alguma coisa, ou melhor, vamos lá chamar os ditos pelos nomes, quando eu visito um blog e não gosto do que leio, reajo e ajo de forma simples - e acho que reajo de forma comum a tantos outros (as) anormais como eu - não volto! Simples, não é?

    ResponderEliminar
  9. vih: eu vi o jovem Batista ao vivo... c'est je ne sais quoi...

    Paparazzi: podes dormir descansada... nunca me trataste por tu! ;)

    ResponderEliminar
  10. emfim,sem comentarios,nao vale mesmo a pena estar a perder o meu tempo a tentar explicar-lhe seja la o que for,pense o que quiser.

    um bom domingo

    ResponderEliminar
  11. Ahahah oh sissy maria, eu trato-te por TU!!!!
    lolol
    Tenho la no meu blog um apoiozinho solidário para ti acerca deste assunto da Sra.Mariana. Vai la ler =)
    bjinhos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)