quinta-feira, novembro 05, 2009

CR7 - A saga continua!*


Já há algum tempo que não falava sobre ele...

Como diz o anúncio da Red Bull "Refresca o corpo e a mente." Sem dúvida que ele puxa por mim o meu lado no zen.

Não há ninguém que leia o meu blog, que não saiba do meu amor incondicional**(vou só ali ao WC vomitar...) pelo Cristiano Ronaldo...

Buahhh, Buahhh, Buahhh, o CR7 parece que não vai puder jogar a primeira mão do play-off, nem vou dormir esta noite a pensar "Porra, ele bem que não podia jogar, na primeira, na segunda, no Campeonato do Mundo, na qualificação, no Campeonato Europeu e por aí fora..."

Ele puder, podia era nunca mais jogar!

Segundo o Expresso Online não têm data a prevista o regresso dele.. podia ter para o dia de são nunca de Madrugada!

Ah... e se me vão comentar este post com "Ah... o que é Nacional é bom, não sabes ver o valor do nacional, não és nada de Portuguesa...Ah... só defendes o que é estrangeiro, nunca falas do que é Português" tipo comércio livre?!

Nem vale a pena começarem com essas conversas de esquerda para o meu lado, a sério, sinceramente não me venham com essas tretas por o homem não vale nada e cada vez que vem para a Selecção, os meus gatos jogavam melhor que ele!

Se não é para jogar, sai logo, dá lugar a quem quer!

Entretanto, acho que não consigo parar o vomito, vou sou ali também parar para cortar os pulsos et já venho!

Sem stresses!

* Figo volta, por favor!!!!!!!!!!!!

** Para mais informações sobre o meu amor incondicional por ele (brrrrrrrrrr......) clique aqui.


Eu devia ter era vergonha de estar a colocar no mesmo post o nome do meu Figo...

2 comentários:

  1. Eu tb sou daquelas que sou sempre criticada por não gostar do CR...
    Acho que nem tudo o que é nacional é bom e sinceramente na selecção ele bem que pode arrumar as botas...!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)