terça-feira, novembro 10, 2009

Concurso de Natal

Boys and Girls...

Para quem não sabe para além de NespressoLica, CompraOlica e por ai fora, também sou Natalóica!

Sou daquelas pessoas, que sai de casa às 7h da noite para ir para o Chiado ver os efeitos de natal, que não passa sem um chocolate quente, com dois shot's de café da Starbucks, que adora fazer compras no dia 23 de Dezembro no El Corte Inglês, a ouvir aquelas músicas de Natal, aquela pessoa que vocês odeiam que enche a mesa de Natal com tudo do bom e do melhor* (não, não são couves! brrrrrrrrrrrrrr) para vocês não pararem de comer. Aquela pessoa que fica de férias no dia 26 de ressaca do resto do mês, porque foi muito cansativo. Aquela pessoa que faz uma lista de pessoas, e daquilo que seria mais adequado oferecer no dia de Natal. Aquela pessoa que se esforça sempre por ter as melhores prendas (mas também exijo o melhor!).

Pronto... sou o melhor e o pior do Natal...

Ah, já agora... também sou aquela pessoa que quando vocês entram em minha casa vão ver a partir de dia 1 de Dezembro uma árvore de 2 metros, onde desde do hall de entrada até ao WC têm algum efeito de natal!

Escusado será dizer... o meu namorado às vezes (só às vezes) passa-se...

Prontos... está lançado!

Enviem fotos dos vossos melhores enfeites de natal de rua de casa, qualquer coisa que tenha a ver com o Natal, desde Neve à lareira, meninos a brincar na rua, ou aquilo que vocês estão a pensar usar no dia de Natal. Conforme me vão enviando (enviem com o nome do vosso blogue), eu vou colocando no blog. Enviem também se me dão autorização de colocar o nome do blogue.

Não custa nada! ;)

*Se pedirem com jeitinho, eu coloco aqui tudo aquilo que vou fazer... prontos...

1 comentário:

  1. Eu adoro o natal!!
    Vou arranjar uma foto e depois envio-te! :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)