quarta-feira, novembro 11, 2009

A brasa do George Clooney*


Eu a pensar que ele andava de women to women, à minha porcura... Eu que pensei que ele se ia casar na costa portuguesa só para eu fazer uma daquelas entradas do género "Alguém se opõe?" aparecia eu linda e glamorousa "Eu oponho-me" e fugia-mos juntos no nosso cavalo branco.

Eu que já andava a planear o discurso para o meu amor...

"Amor... eu amo-te muito... mas tu és o meu Amor... mas ele é o Amor da minha vida... tipo amor... ele é o George Clooney... só tens que entender, OK? não te sintas mal... é normal... mas tipo ele é perfeito... tu não!"

Afinal, olha... vai para Itália.

Acho que sempre deu para nos rirmos um bocadinho... nem imaginam o quanto me ri a escrever este post...

*Para que conste não acordei só agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)