quarta-feira, outubro 14, 2009

Whati?


Se existe raça que mais nojo mete, é a masculina (vá... tirando o meu amor - até me fazeres alguma - e mais uns quantos... muito pouquinhos...).

É que só me apetece é bater-lhes...

Resumindo...

Jovem fêmea mete-se com outro jovem macho, jantares em restaurantes todos romantiques e tal acabam a fazer jovenzinhos (parte-se do princípio que não...).

Vai fazer exame de gravidez dá negativo (como no passado, já vários tinham dado negativo, e estava grávida, os nervos não acalmaram), vai repetir (hoje) estamos à espera (se quiserem amanhã dou novidades).

Jovem macho, liga a jovem fêmea e diz "ai e tal, então depois quando fores fazer o aborto eu vou contigo".

Tipo... e?!?!

A opinião de jovem fêmea não conta...

E que tal um pouco de tacto? De perguntar a opinião a jovem fêmea? E que tal... SERES MAIS INTELIGENTE?!?!?

Eu entendo, que a situação não seja a melhor, eu entendo que neste momento não se vê futuro neste tipo de situação, mas existe maneiras e maneiras de dizerem às coisas sem serem broncos, fúteis e parvos!

E existem, sempre dois culpados nesta situação!

Outra coisa, na mesma situação também optaria pelo aborto, ela própria já me o disse que o faria, mas ele abriu logo a boca sem perguntar a opinião dela, o problema está aí, e pensando que não cada um têm que viver com a decisão, porque no futuro, será sempre uma ideia que terão que enfrentar. Não é uma decisão para ser tomada só por uma pessoa, os dois são os culpados. E obviamente, que seja qual for a decisão, têm que ser bem ponderada e tomada a dois!

De referir, jovem macho e jovem fêmea, já tem mais de 30 anos, já tem filhos de outros casamentos.

Juro, que isto é verdade, ninguém me contou... eu ouvi eles a falarem (não os vi a fazerem, OK?!?!?)

Mas como uma amiga minha me diz... "Querida, por muita razão que tenhas, o problema é que precisamos deles... excepto se fores lésbica..." juro que já me passou isso pela ideia...

2 comentários:

  1. oh.. se são novinhos ele parte do principio que ela vai fazer o aborto ne? :P

    ResponderEliminar
  2. tens noção que o teu comentário, nem merece resposta. uma coisa é serem novos, outra coisa é serem atrasados mentais. boa?

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)