quinta-feira, outubro 29, 2009

Sonhos


A coisa mais bonita do mundo são os sonhos é que simplesmente eles podem realizar-se.

A coisa mais perfeita do mundo são as pessoas que conhecemos, que assim de repente, coisas estúpidas há um clique fantástico!

A coisa mais linda do mundo, são essas pessoas, que depois são os nossos amigos!

Depois existem aquelas pessoas que eu odeio, que são amigas das pessoas que eu gosto... PORRA... Nós aturamos cá cada coisa, só para estarmos com quem gostamos!

* Devido a esse sonho, é que a minha disponibilidade total para este blog que eu amo, anda um pouco em modo offline, ou away (away fica mais bonito!).

A todos os meus seguidores prometo, que como recompensa, quando for a hora, serão os primeiros a saber!

1 comentário:

  1. boas povo...fiz umas modificações no blog..
    espero que gostem..
    visitem e mandem comentários ..
    jah bless

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)